Buscar
  • Éllen Borges

Meu desejo era lhe amar.


Eu quis lhe fazer sorrir... Você me fez chorar. Eu quis ser o seu céu, pois para mim você era o meu mar. Quis ser o seu porto seguro, o seu aconchego... e estava disposta sempre a lhe amparar! Mas você não quis em meus braços se abrigar.

Por tempos, o seu sorriso alegrou o meu dia. E por você, alterei minha rotina, pois queria me

encaixar em sua vida. Via o seu olhar como um farol a me iluminar... Mas você sequer percebeu o meu olhar a lhe admirar... Quis ouvir de você: "Te quero"... Quis dizer a você: "Te desejo"... Quis ouvir e dizer: "Te amo"... Mas, você "não quis me querer".

Você não me deixou lhe desejar. Você não me permitiu o amar.

Você não se permitiu me amar...

Eu quis a você me entregar. Quis em seu corpo, me perder e me encontrar! Quis e tentei o seu coração conquistar!!! Mas sinto que tudo foi em vão... Pois você não me notou.

Em meu amor, não colocou "fé". Me chamou simplesmente de "amiga", quando na verdade, queria ter sido ao menos uma única vez, "sua mulher"... Os meus sentimentos, você não valorizou... E da sua vida, dia após dia, me afastou... Me deixando apenas com essa estranha dor em meu peito... (algo que ainda não aprendi a lidar direito)! Da minha vida você fez questão de partir!

E eu fiquei aqui... Com a lembrança do seu sorriso!

Com a saudade do seu abraço! Com cheiro do seu perfume!

Com a imagem dos seus lábios! Com a lembrança do seu olhar!

Em pensar que eu queria apenas ter tido uma chance... A chance de o fazer feliz...

A chance de poder lhe amar!!!

Fonte da foto: Kitja Kitja/ Shutterstock.


43 visualizações
© 2019 por Éllen Borges.
Site criado por Gustavo Muniz